Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.
O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:
Nome completo;
E-mail de cadastro;
Número do pedido;
Motivo da troca.
Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo) ou a retirada do produto no local em que o mesmo foi entregue (sem custos).
Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.
A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra.
Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.
*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:
Nome completo;
E-mail de cadastro;
Número do pedido;
Motivo da devolução.
Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo) ou a retirada do produto no local em que o mesmo foi entregue (sem custos).
Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.
A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.
Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/ devolução que segue conforme código do consumidor. Para dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail [email protected].